domingo, 3 de outubro de 2010

A infelicidade da alma




A infelicidade da alma que nada tem,de um corpo impuro,busca em um vinho branco ou tinto,o brilho que se falta no olhar.Uma alma que sonha em se libertar,mas que se prende a materias.Um grito – Salva-me!Quero afundar no melhor navio do mundo,porém não posso! Malditas duvidas.Coração despedaçado,assim como os anseio.
As lágrimas?Não as contento mais.
Se existe um Deus,lá em cima,lá no céu,porque ele permite-me sentir-se dessa maneira ridicula? Se existe um Deus,lá em cima,lá no céu,espero que não derrame uma lágrima se quer por mim,pois não mereço,e não quero ser a culpada da inundação universal.
E se existe um Deus,lá embaixo,abaixo da terra,que ele me proponha tudo que a tecnologia nunca criou e nem pensou em criar.E se existe um Deus,lá embaixo,abaixo da terra,cujo é mau,ele governa meus pensamentos e não consigo controlar; esse mesmo Deus,não permito que puxes meus pés,meu lugar é no alto.
É incrivél,tenho medo,mas desejo tudo e todos!Estou em uma emergência vendo minha alma ser morta várias e várias vezes quando poderia está viva. E se existe dois Deus poderosos, um do céu e o outro do inferno... Juntem-se me deixando ao meio,sem gerar explosões catastróficas e me tornando cinzas ao vento.

Sem comentários:

Enviar um comentário